sábado, 7 de janeiro de 2017

CABO FRIO - Resposta ao LEITOR

Em resposta ao leitor ELIAS MARTINS que fez o seguinte comentário:

"Vocês só sabem falar da praia do forte mas da praia de tamoios ninguém lembra."

Sr. Elias, agradeço muito por ter a oportunidade de servir como fonte de informação, gostaria de aproveitar e agradecer o seu comentário e dizer que SIM já fiz muitas publicações sobre o Segundo Distrito de Cabo Frio, inclusive vou deixar o link de uma matéria onde tem destaque o abandono da ORLA DE TAMOIOS, infelizmente eu não tenho condições de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, por esse motivo conto com a colaboração dos leitores. Caso o senhor queira, pode enviar para o meu e-mail fotos do abandono e me conte o que está acontecendo para que eu faça a publicação. 

Aqui está o meu e-mail para que o senhor possa me enviar qualquer material 
- cristianemonsores4@hotmail.com

Aqui está o link da matéria que publicamos sobre a ORLA DE TAMOIOS
 - http://crismonsores.blogspot.com.br/2016/10/cabo-frio-nova-orla-de-tamoios-venceu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário