segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CABO FRIO - Do luxo ao LIXO - Praia do Forte precisa ser recuperada URGENTE!

A PRAIA DO FORTE está incrivelmente SUJA, repleta de moscas e urubus devido a quantidade de lixo que se encontra na areia. Essas fotos foram feitas hoje (02/01/2017)  no final da tarde e é possível observar o abandono. A prefeitura informou que mais de 120 toneladas de lixo foram recolhidos após a festa da virada que reuniu mais de 700 mil pessoas para o reveillón, porém a realidade da nossa linda praia é diferente.

Quem caminha pelas areias da Praia do Forte consegue observar garrafas pet, restos de côco, latinhas, caixas de papelão, pedaços de isopor, cadeira de praia quebrada, fralda descartável, lona rasgada, espeto de churrasco pontudo ferindo os pés dos banhistas e muitas sacolas de lixo.

O que mais incomoda, além do lixo é o MICRO LIXO. Cacos de vidro, tampas de garrafas, palitos de sorvete, palitos de pirulitos, palitos de churrasco, goma de mascar, canudos de bebidas, papéis celofane, alumínio das carteiras de cigarro, argolas de lata, guimba de cigarros e muitos outros pequenos resíduos que só serão retirados da areia com trabalho manual usando pás e peneiras.

Outra observação que não pode ficar de fora dessa postagem é o forte odor de COMIDA AZEDA e URINA que incomoda até quem passa de carro pela orla.

O novo prefeito, Marcos Mendes terá muito trabalho para colocar a casa em ordem depois dos ultimo acontecimentos. 





2 comentários:

  1. A PRAIA DO FORTE ESTÁ UMA VERDADEIRA BALBÚRDIA! UM CHEIRO DE COMIDA AZEDA, URINA... UM HORROR!

    ResponderExcluir
  2. Voces sò sabem falar da praia do forte mas da prai de tamoios ninguém lembra

    ResponderExcluir