quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS - A vereadora Gladys processa BLOGS por notícias caluniosas em redes sociais.

A vereadora eleita Gladys Costa entrou essa semana com uma ação de Calunia, Difamação e Injúria, além de denunciação caluniosa contra Blogs de Búzios que em rede social publicaram noticias falsas em relação á uma ação em que a vereadora é “suspeita” de indicar pessoas para  receberem ajuda médica. Ao mesmo tempo, a vereadora na ação questiona como uma notificação endereçada à prefeitura “vazou” de forma tendenciosa já que a mesma é oposição ao atual governo.

PARA LEMBRAR O CASO:
Numa denuncia de 2011 ao Ministério Público Estadual a vereadora foi “acusada” de indicar pessoas para obterem ajuda médica. Só que somente em 2014 o MPE pediu que a Polícia Civil averiguasse tal ato, estranhamente, no momento que a vereadora foi eleita, a prefeitura foi notificada para prestar esclarecimentos. A vereadora recentemente, falou ao BLOG “CRIS MONSORES” que estava tranquila em relação a tal ação, considerando que nada pediu, nem mesmo seu esposo Evandro Pereira, portanto nada tinham a temer.

A vereadora relatou ainda sua estranheza na publicação de inverdades sobre ela, sem sequer ter tido o direito de se pronunciar a respeito nos respectivos meios de comunicação, além da tentativa de manchar a sua imagem de mãe, esposa e mulher, com denuncias  sem as devidas sustentação jurídica além de mentirosas. A ação movida por Gladys pede ainda que  essas “reportagens” saiam imediatamente o “ar”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário