quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS - Os votos desses vereadores pode endividar Búzios

“Eles já aprovaram aumento na “Taxa de Lixo” e alteraram a Lei do uso do solo para favorecer proprietários de grandes áreas”

Projetos polêmicos estão sendo votados na Câmara de Búzios nessa última semana do ano, que na verdade deveriam acontecer na próxima Legislatura com os novos vereadores, pois da forma e a correria que os atuais vereadores estão levando a pauta matérias que comprometem o bolso dos moradores da Cidade (em especial o comércio local) está parecendo tudo uma operação de “toque de caixa”.

Na Rasa, autorizaram recentemente duas casas em terrenos de 360 m², e posteriormente na Baia Formosa diminuíram a metragem permitida para construção de casas para 260 m². Isso só beneficiaria proprietários de grandes glebas de terra.


Dessa vez, se o povo não tomar o Plenário da Câmara, aprovarão nessa quinta-feira (29), já no “apagar das luzes” de 2016, um projeto totalmente prejudicial ao município que é a autorização para o prefeito apanhar 30 milhões de empréstimos em instituições financeiras, endividando o município e consequentemente jogando essa conta no “colo” do morador de Búzios

FOTOS: Imagem de internet






Um comentário:

  1. Região dos Lagos, tudo igual, casa da mãe Joana...!!!

    ResponderExcluir