quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS - Gladys esclarece sobre possível “SUSPEITA” que recai sobre ela.

VEREADORA DESMENTE QUE A JUSTIÇA ACATOU “DENUNCIA”   

A vereadora eleita em Búzios Gladys Costa esclareceu ao “Blog Cris Monsores” que o processo em que ela é “suspeita” de favorecer pessoas com procedimentos clínicos surgiu em 2011 com denuncia junto ao Ministério Público (MP), e gerou inquérito policial para apuração em 2014. A apuração do SUPOSTO ENVOLVIMENTO de Gladys,  vem da época em que seu marido era vereador e foi candidato a prefeito em seguida, no ano de 2012, nada tendo em relação a sua atual campanha nas eleições de 2016 como alguns setores da “Mídia” estão deixando entender.

“Esses setores estão indo além da Justiça, pois em momento algum eu e Evandro fizemos tais procedimentos e sequer fomos denunciados ou responsabilizados por tal inquérito que se encontra em fase de apuração. A prefeitura local deve responder se autorizou algum pedido de nossa parte. Como nada pedimos a prefeitura ou a quem quer que seja, estou tranquila. Resgatar uma denuncia de 2011 exatamente agora, me parece politicagem oportunista por eu ter sido eleita vereadora com uma margem expressiva de votos e ser oposição a atual Gestão.”- falou a vereadora.

A vereadora informa ainda que se surpreendeu com essa noticia exposta por Blogs que sequer tomaram o cuidado de ouvi-la, como é de costume no jornalismo feito com seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário