quarta-feira, 2 de novembro de 2016

SAUDADE - Dia de Finados - 2/11

Oração para o dia de finados


Meu Deus, que no Teu Reino 
Quem parte antes de mim
Encontre a paz na Tua eternidade 
E bondade sem fim.
E para quem fica, 
Que não falte o conforto
De saber que um dia 
Nos Teus braços há de se encontrar.
Que hoje nossos corações 
Se encham de amor e alegria
Ao recordar aqueles que já partiram,
Mas que pela Tua glória 
Continuam vivendo.
Pois quem em Ti acredita, Senhor, 
Jamais morre! Amém!


Acordei saudosa, sorrindo e fazendo uma oração aos meus queridos que já se foram, lembro-me deles com o coração transbordando de amor. Tenho uma memória repleta de bons momentos vividos com meus parentes. Deixo aqui minha oração, meu pensamento positivo para os que já se foram, espero que eles estejam em um bom lugar, vivendo em harmonia e em uma felicidade sem fim perto de Deus.
Nivalda e Pedrinho Rocha (avós paternos), Doraci (avó materna), Licério (pai), Cristiano (irmão), Wellington (primo) e tantos outros amigos e conhecidos.... RECEBAM LUZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário