quinta-feira, 24 de novembro de 2016

SÃO PEDRO DA ALDEIA – Policial Militar salva uma senhora das garras da sequestradora com uma VOADORA. Veja o VÍDEO!!!

Policiais Militares do 25º BPM foram acionados após uma ligação para o 190 dando conta que uma mulher mantinha refém uma funcionaria do Abrigo Aldeia Da Infância Feliz na rua Apolonio Alcantara Valente N 15- Bairro: Balneario Das Conchas- SPA . A guarnição procedeu até o local onde encontrou  Camila De Souza Da Silva engravatando Dulcineia Valadão Guterres  com uma das mãos e com uma faca encostada na coxa.  

Após algum tempo de conversa com  a sequestradora, chegou ao local em auxilio a viatura do setor J, as duas guarnições  se reuniram e em comum acordo montaram uma estratégia, onde SGT Dias ficou conversando com a acusada enquanto SGT Adilson, SGT William e CB Torquato cercaram o local em pontos diferentes, foi quando o SGT Adilson se aproximou e com uma pesada  veio a derrubar a acusada, a vitima  saiu ilesa, momento esse que as duas guarnições imobilizaram e algemaram, recolhendo a faca.

Diante dos fatos os policiais procederam  com os envolvidos a 125ª DP, onde foi orientado a proceder a 126ª DP que era central de flagrantes na data de ontem, para apresentação dos fatos a autoridade policial, que determinou a lavratura o flagrante, onde a acusada  foi enquadrada no art. 148 CP ( sequestro).

Equipe:
 Setor índia
2 SGT Adilson
2 SGT William

Setor juliet
2 SGT Dias

CB torquato


Nenhum comentário:

Postar um comentário