quarta-feira, 23 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR – 7º BPM - São Gonçalo IMPLACÁVEL contra o crime! Ocorrências do dia 20/11

OCORRÊNCIA Nº 1 – APREENSÃO DE DROGAS E RÉPLICA DE PISTOLA
 
Equipe: PATAMO JOCKEY
1° SGT GOULART
SD QUINTANILHA
SD J. DIAS
SD SANTANA
SD MARCEL
SD SOLEDADE

 Guarnição em patrulhamento na comunidade do ANAIA na Estrada de Sta Isabel, teve a atenção voltada para o automóvel Ford fiesta SE 2011/2012, placa KOQ 7016. Ato contínuo a guarnição visando a oportunidade, com emprego da eficiência e objetividade, abordou o veículo onde em seu interior encontravam-se André Gonçalves da Silva (vulgo calcinha) e Felipe Narciso Ferreira (vulgo Caçapa) de posse de 228 pinos de cocaína e uma réplica de pistola. Após dar ciência à sala de  comunicação e sup. de oficial, guarnição procedeu a DP a fim de apresentar ocorrência a autoridade policial.




*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

OCORRÊNCIA Nº 2 – PM localiza foragido, apreende cocaína e 2 rádios transmissores

Quando em patrulhamento no dia 20/11 na Rua Áustria – Comunidade da Linha, local já conhecido como ponto de venda de entorpecentes,  após intensa troca de tiro, a equipe policial após revista no local em área de mata, conseguiu localizar Alessandro da Silva, 36 anos,  que trazia consigo 02 rádios transmissores e farto material entorpecente, em ato contínuo, deparou-se com Romário Teixeira Custódio, 28Anos  que após ser indagado o mesmo confessou estar foragido do sistema penitenciário, em que fora condenado pela prática de tráfico de entorpecentes, por fim, procederam à Delegacia de Polícia a fim de apresentar o fato e o APF.

Equipe: GAT Bravo

3• Sgt. Lelis
3• Sgt. Aleixo
Sd. Vieira
Sd. Portugal
Sd. Luiz
Sd. Victor

Material Apreendido
215 Pinos Cocaína;
02 Rádios Transmissores.





*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
  
OCORRÊNCIA Nº 3 – Apreensão de DROGAS e Celular

Afim de responder a investida de meliantes da comunidade à Policial Militar morador da área e sua família nesta semana, incursionamos na rua  Rio Araguaia na comunidade do Jardim Miriambi e logramos êxito em abordar dois elementos em uma motocicleta aonde o "garupa" tentou dispensar duas pequenas sacolas contendo entorpecentes sem sucesso, realizando  revista sendo arrecadado com o mesmo um valor em espécie que estava na sua mão e aparelho celular, logo procedemos à 74DP para apreciação da autoridade policial onde Natan Estevão Vianna Guimarães foi autuado em fato análogo ao crime de tráfico de entorpecentes e Walace David Pinto Souza na condição de testemunha.

Material Apreendido:
23 trouxinhas maconha
08 cápsulas de cocaína
Aparelho celular Samsung
R$19 em espécie


Equipe: PATAMO STA LUZIA
GUARNIÇÃO:
Cb Glauber
Cb Jackson
Sd Ferreira
Sd Raphael
Sd Ribeiro



*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

OCORRÊNCIA Nº 4 – RECUPEROU CARRO ROUBADO E SIMULACRO DE PISTOLA

Quando em patrulhamento pela Estrada do zumbi S/N, bairro zumbi em São Gonçalo  a guarnição da Polícia Militar avistou um veiculo FORD Ka de cor prata e placa KRK-5467, que teria sido anunciado mais cedo pelo rádio da maré que o mesmo estaria na pratica de 157. Quando foi feita a abordagem e após a revista no veículo foi encontrado um simulacro de pistola. Ao consultar a sala de operações sobre o veículo  foi constatado ser produto de roubo na área da 72°DP. E que ao indagar João Vitor Chavier de Campos  e Pedro Lucas de Souza da Silva, os mesmos informaram que saíram com o veiculo para realizar roubos.

Guarnição: ocupação Mineiro.
2°SGT: soares
CB:Azevedo
CB:Peres
SD:Fabio Pinto








Nenhum comentário:

Postar um comentário