quarta-feira, 2 de novembro de 2016

CABO FRIO – Polícia Militar salva homem do TRIBUNAL DO CRIME

Equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina no bairro Monte Alegre em Cabo Frio na rua Beira Alta local conhecido como MORRO DO CEMITÉRIO quando avistaram duas motocicletas abandonadas e pessoas em atitude suspeita no matagal, que ao perceberam a presença da viatura fugiram pela mata abandonando as motos.

Imediatamente os policiais iniciaram uma busca no local e avistaram um homem muito ferido, com cortes pelo corpo causado por machado e coronhadas,  amordaçado e ainda com pés e mão amarrados. O rapaz estava nessa situação deitado ao lado de uma cova, enxada e uma cavadeira.

Assim que foi salvo pela guarnição, o rapaz disse que seria executado, pois não queria fazer mais parte da quadrilha criminosa local, ainda informou a identidade de seu algoz que seria Gabriel Xuxa e que poderia estar na casa da avó dele. Após encaminhar o rapaz para o HCE – Hospital Central de Emergência a polícia militar foi até ao endereço indicado e não encontrou o acusado, porém apreenderam pedras de crack e cocaína.
A ocorrência foi encaminhada para a 126ª delegacia policial onde foram apresentados para a autoridade policial e ficaram apreendidos:

>  570 pedras de crack
>  315 cápsulas de cocaína
> 1 machado
> 1 fita durex
> lacres plásticos
>  1 enxada
>  2 motos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário