quinta-feira, 24 de novembro de 2016

CABO FRIO – Brasões de bronze são roubados na cidade.

Parece piada de mau gosto, mas é pura verdade. Cabo Frio está mergulhada em um mar de problemas e ao que tudo indica, até 31 de Dezembro não vai sobrar pedra sobre pedra...

Desde o início do ano os profissionais da educação estão de GREVE por conta dos atrasos de salário dos servidores que chega a 3 meses, a Guarda Municipal está AQUARTELADA há um mês pelo mesmo motivo. Em virtude disso algo inusitado vem acontecendo na cidade,  os brasões de bronze que representam o município de Cabo Frio, estão sendo furtados durante as  madrugadas. As placas ficavam nas fachadas da Câmara de Vereadores e da Prefeitura. A Polícia Civil investiga o caso; ninguém foi preso. Por causa da greve da Guarda Municipal, a vigilância está reduzida nos prédios.

A Prefeitura de Cabo Frio informou, em nota, que as medidas para o ato de vandalismo estão sendo tomadas. O município afirmou que, junto à PM, registrou boletim de ocorrência e espera que as pessoas envolvidas no dano aos patrimônios sejam identificadas. O município informou que guardas municipais ficam presentes nos locais, de forma física ou rotativa.

Recentemente, duas placas de bronze também haviam sido furtadas do obelisco da Praça Porto Rocha, no centro de Cabo Frio. Além das placas, a escultura do busto do ex-prefeito Francisco Paranhos também foi furtada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário