terça-feira, 25 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR – RECONHECIMENTO, Ator global homenageia policiais militares

 O ator Nelson Freitas teve sua motocicleta roubada e posteriormente recuperada por policiais do 27º BPM Santa Cruz. Logo após o susto e muito agradecido Nelson Freitas fez questão de gravar um vídeo agradecendo o empenho dos guerreiros apresentando cada policial em sua gravação.

Os policiais envolvidos na ocorrência são: SD Dian, SD Rios, CB Aragão, Sgt Fragoso, Sgt Frish.
“A minha moto está aqui, recuperada, os caras vieram atrás, prontos pra descer o dedo e a moto recuperada. Então quero deixar aqui, registrado, o meu agradecimento a Polícia Militar, as pessoas que só sabem criticar a violência e ‘os cambal’, ninguém sabe o que esses caras passam de verdade, então, tá aqui o meu abraço, tá aqui o meu depoimento e eu quero que isso rode o mundo...” concluiu o ator Nelson Freitas.


O Blog Cris Monsores deixa aqui os PARABÉNS a todos os guerreiros de SANGUE AZUL que, mesmo massacrados, diariamente estão nas ruas para defender a sociedade, colocando suas vidas em risco, sabendo que raramente são reconhecidos e tendo certeza de estarem sendo submetidos a um GOVERNO que não dá nenhum amparo para eles. Que Deus abençoe cada um de vocês e seus familiares.  






2 comentários:

  1. Sérgio Araújo (veterano)25 de outubro de 2016 12:41

    Parabéns Cris pelo seu blog. Esse reconheceu o trabalho dos sangue azul. se todos fizessem isso em agradecer e reconhecer o trabalho dos Policiais o mundo estaria diferente. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nelson Freitas, por reconhecer o trabalho de uma classe que sofre na pele a violência nossa de cada dia.
    Parabéns para toda a equipe do 27° BPM que logrou êxito nessa ocorrência.

    ResponderExcluir