quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Estou de volta!

Boa tarde amigos, é com muito carinho que venho informar que estou reativando o meu BLOG, volto após ser motivada por muitos amigos e também com o impulso da indignação que nos invade diante de tantos fatos que somos obrigados a testemunhar.

Aqui será o NOSSO canal para colocar nossa insatisfação, reclamação... Será nosso espaço para refletir com os últimos acontecimentos na REGIÃO DOS LAGOS, mas nem só de reclamações iremos viver. Também vamos usar esse espaço para divulgar o que nossa cidade tem de melhor, as belezas naturais, passeios, turismo e dicas dos finais de semana.

Conto com a AUDIÊNCIA e a PARTICIPAÇÃO de todos os meus amigos de SEMPRE!!!

CONTATO: cristianemonsores4@hotmail.com

Um grande beijo.

Cris Monsores

3 comentários:

  1. Ola Cris !!! Serei um leitor assiduo do seu Blog, contando que o mesmo faça a diferença em nossa região, pois todos os que eu conheço sao unilaterais, noticiam no sujeito indeterminado, ou seja, me disseram, falaram, viram ...e que realmente publicado os comentarios, exceto aqueles com palavras ofensivas ou de baixo calão. Att Paulo Roberto - Cabo Frio - RJ.

    ResponderExcluir
  2. TSE - Trubunal Superior Eleitoral 120ª Sessão Ordinária Jurisdicional - 27/10/2016 ( Composição da Corte ) PROCESSO : AI Nº 0003984-37.2010.6.00.0000 - Agravo de Instrumento UF: RJ MUNICÍPIO: CABO FRIO - RJ AGRAVANTE: MARCOS DA ROCHA MENDES

    ResponderExcluir