terça-feira, 25 de outubro de 2016

CABO FRIO - Serviços Públicos segue de GREVE

A Secretaria de Fiscalização de Posturas e Serviços Públicos de Cabo Frio permanece de GREVE aguardando o PAGAMENTO DE SETEMBRO e a parcela restante do 13º salário, antes desse acerto os servidores prometem não retornar ao trabalho.

Esse atraso vem causando muitos transtornos na vida desses profissionais, alguns funcionários já estão passando fome, com muitas dívidas, e com ameaça de despejo.

O clima entre os funcionários está tenso, pesado, e as lideranças prometem fazer grandes manifestações pela cidade caso o pagamento de setembro e a ultima parcela do 13º referente a 2015 não sejam depositados com brevidade.

Além do transtorno financeiro e psicológico na vida desses profissionais, a GREVE dos fiscais de Posturas por conta do atraso nos salários também causa um grande transtorno na vida de cabo-frienses e turistas, pois a ausência dos fiscais na rua faz com que os ambulantes fiquem tranquilos para ocupar o espaço que desejar e também comercializar qualquer tipo de produto em nossas praias.


Infelizmente, com o NÃO PAGAMENTO dos salários em dia, os TURISTAS e MORADORES pagam o pato da desordem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário