quarta-feira, 26 de outubro de 2016

CABO FRIO – A Nova Orla de Tamoios venceu?

A “Nova Orla de Tamoios” foi inaugurada em 20/12/2014 pelo prefeito Alair Correa, naquela época uma observação do prefeito me chamou muito atenção:

“– Uma marca de nossa administração é entregar sempre obras de qualidade. Isso economiza o dinheiro público, porque evita refazer obras em curto espaço de tempo.”

Infelizmente hoje, menos de dois anos de inaugurada,  vemos uma ‘marca’ diferente deixada na Nova Orla de Tamoios, o abandono e descaso com o local é muito grande. A orla tem 7 km de extensão e o que podemos observar são as quantidades de lixo acumulados, buracos e mais buracos, calçamento desmontando, pedras soltas, entulho de obras, galhos secos, equipamentos eletrônicos descartados irregularmente e urubus.

Sem falar que durante a noite o risco é maior pois o local fica deserto e escuro.

Essas imagens foram registradas em um raio de 2,5km, imagina o restante da  orla?

A população de Tamoios está abandonada e entristecida com toda essa situação.

O Blog Cris Monsores está à disposição dos moradores de Tamoios para publicar as reclamações e sugestões daquela localidade e ser a voz do 2º Distrito de Cabo Frio. Essa matéria foi uma sugestão do meu amigo Tércio Schelck  assim como as fotos.  












4 comentários:

  1. Infelizmente esse é o retrato da nossa Orla de Tamoios. Um local que tem suas belezas naturais, mas que lamentavelmente passa por um descaso total. Nós que vivemos aqui em Tamoios, que escolhemos esse distrito para fixar nossas residências, para abrir comércios e principalmente para criar nossos filhos, sentimos uma profunda tristeza em ter que conviver com essa falta de atenção por parte do poder público. Enfim, essa é nossa triste realidade. Tamoios pede SOCORRO !

    Att,,
    Tércio Schelck ( Morador de Tamoios desde 1994 )

    ResponderExcluir
  2. Pensamento do governo: ali nao mora a elite. So mora pobres. Infelizmente é isso que eles pensam. Nós somos tratados como lixo por ele.

    ResponderExcluir
  3. Tenho Casa no Terramar e por lá o abandono impera,ruas de barro, lixo para todo lado, sem falar da escuridão.
    Estamos abandonados!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir