segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ARRAIAL DO CABO – Mais um caso de suicídio

Aconteceu ontem na cidade de Arraial do Cabo mais um caso de suicídio, uma moça de 26 anos foi encontrada em sua residência na TV Tubarão no bairro sítio, enforcada por uma corda.

O seu corpo foi levado para o IML de Araruama.

REFLEXÃO DA Cris Monsores:


Porque algumas pessoas cometem suicídio? Por está evidenciado ao quadro depressivo em qual é desencadeada por várias experiências negativas de vidas tais como:
- A morte de um ente querido;
- Divórcio;
- Separação;
- Ruptura de relacionamentos;
- Ciúmes;
- Doença grave ou terminal;
- Álcool ou drogas
- Auto estima-baixa
- Pessoa vitimada (violência sexual, homicídio, estrupo, etc.)
As causas citadas acima pode desencadear a depressão que quando não tratadas pode levar ao único motivo, “O SUICÍDIO”.
O Suicídio é um ultimo ato triste, uma ação desesperada de resolver algum problema que você acha que não tem solução. Ninguém se suicida porque esta feliz. O suicida é um ser humano que precisa mais que qualquer outra pessoa de ajuda. Diga eu estou com você e não vou desistir de ti.
Diga não ao Suicídio, SUICÍDIO É ILUSÃO – PROCURE AJUDA.
Mais uma vez te digo, converse com alguém, não importa quem.... Pode ser um líder religioso, um amigo, um parente um profissional (psicólogo). Não caia nessa furada de acabar com a própria vida achando que se matando você vai “resolver todos os seus problemas’. NÃO VAI!!!!! Muito pelo contrário, você só vai aumentar os problemas.... Além do mais, o preço a ser pago por essa escolha equivocada no mundo espiritual é altíssimo...
NÃO DESISTA!
PEÇA AJUDA!

VIVER É A MELHOR SOLUÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário