quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS - Secretário de Serviços Públicos esclarece sobre problema na coleta de lixo de Búzios

Diante de nossas postagens expondo as reclamações e denúncias dos moradores de Búzios a cerca da irregularidade ou ineficiência do serviço de coleta de lixo, hoje recebemos um e-mail da Câmara Municipal de Búzios explicando o problema e apresentando soluções para os munícipes.

Segue o texto do e-mail recebido:

Nessa última semana, que abrangeu o feriado do dia 12 de outubro, o serviço de coleta de lixo de Búzios não aconteceu de forma regular, fazendo com que o lixo se acumulasse nas vias públicas da cidade.

O problema foi abordado na sessão plenária da Câmara Municipal desta terça-feira (18) pelos vereadores Genilson Drumond e Felipe Lopes. Um requerimento, de autoria de Felipe, solicitava a presença do secretário de serviços públicos Geraldo Borges para esclarecer sobre o assunto. Porém, a proposição foi retirada pelo próprio autor, já que durante a sessão o presidente do Legislativo, Henrique Gomes, chamou o referido secretário para explicar a situação. A reunião aconteceu na sala de comissões, após a sessão ordinária.

Segundo Geraldo, o problema na coleta foi ocasionado pelo atraso do pagamento à empresa responsável pela coleta em Búzios. “O prefeito priorizou a folha de pagamento, depois a prestação de serviços. Com menos caminhões de coleta, o lixo acumulou; mas desde sábado voltou a funcionar regularmente. Porém há um acúmulo de lixo pra ser coletado até voltar ao normal.”, explicou.

O BLOG Cris Monsores agradece a resposta da Câmara Municipal de Búzios e continua à disposição de quem precisar.
CONTATO - cristianemonsores4@hotmail.com 









Nenhum comentário:

Postar um comentário